Rômulo Neto se diz surpreso com desfecho de personagem em “Pega Pega”

Luiza e Lourenço em “Pega Pega” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rômulo Neto, no ar em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na pele de Lourenço, se mostrou surpreso com o desfecho de seu personagem.

Na trama escrita por Claudia Souto, Lourenço é um agente da polícia federal que se infiltra no Carioca Palace para investigar a morte de Mirella (Mariana Rigueira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma surpresa! É bom porque posso trabalhar outras facetas nele. Soube há um mês dessa virada e, apesar de eu fazê-lo com um ar de mistério, não tinha a menor ideia de que isso ia acontecer”, contou ele em entrevista ao jornal Extra.

+Carolina Dieckmann revela detalhes de personagem em nova série da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova fade de seu personagem, no entanto, não fez com o que o ato precisasse de alguma especialização para o papel. “Como é um agente que trabalha disfarçado, ele tem que mostrar ser uma pessoa comum. Então, o caminho foi simples, não precisei entrar nessa seara do policial federal”, disse o artista.

Na conversa, Rômulo falou sobre como foi entrar em uma novela já em andamento. “Foi a primeira vez que isso me aconteceu, então, no início, fiquei um pouco perdido. Mas, agora, com mais informações, certas atitudes dele têm cabimento”, falou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de agoeaser um policial disfarço, Rômulo garantiu que Lourenço continua mesmo apaixonado por Luiza (Camila Queiroz).  Não acredito que ele a esteja usando. Lourenço ama Luíza. Tanto que sempre deixou claro que está disponível para ela, que foi seu primeiro grande amor. Mas, ético, não vai passar por cima de ninguém para tê-la”, garante ele.

Rômulo falou ainda sobre as semelhanças com o personagem. “Lourenço é o personagem que mais se aproxima de mim até hoje. E, portanto, é o mais difícil de fazer. Uma das coisas que nos une é o romantismo. Gosto de ser romântico, de presentear, de agradar a quem amo. Além disso, somos zen, livres de preconceitos, generosos, gostamos de esportes. Além de me manter sereno e estar sempre de bom humor”, contou.

Bem humorado, Rômulo brincou sobre a disputa com Mateus Solano, o Eric, pelo amor de Luiza. “O cara é muito charmoso! E eu chego numa situação desfavorável, porque o casal já tem torcida, querem que esse casamento dê certo. Acho que estou super em baixa”.

Autor(a):

Sair da versão mobile