Ronald Rios, repórter do CQC estava presente no jogo entre Flamengo e Vasco pelo campeonato carioca de futebol. O Flamengo foi derrotado por 3 x 2, por isso, o clima não estava nada bom para Joel Santana e jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter estava na entrevista coletiva e foi proibido pela assessoria de imprensa do Flamengo para formular perguntas a Joel. Mesmo assim, Ronald esperou a entrevista terminar e como estava sem microfone, usou sua criatividade. Em voz alta, ele perguntou: “Joel, Ronaldinho ganha muito dinheiro para ficar faltando aos treinos, pode to be?”
Imaginem que Joel Santana irritado com a derrota, pediu aos assessores que prendessem Ronald. “Quem deixou esse maluco entrar aqui? Isso é coisa séria. Tem que prender. Estou sendo bombardeado de todos os lados e uma coisa dessas acontece”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi preciso que um produtor da Band negociasse com a assessoria do Flamengo pela repercussão da pergunta e indignação de Joel. A tentativa foi para que acalmasse os ânimos e assim, encerrar a discussão por aí.
“Por isso falo que precisamos nos reciclar sempre. Não dá para aceitar falta de respeito e bom senso”, disse Joel Santana ainda reclamando da presença do repórter na coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo lado do Vasco, Ronald conseguiu algumas entrevistas.
É claro que estando nós na frente da tv, vibramos por imagens engraçadas ou situações de repercussão levando pelo lado humorístico, mas, até que ponto a brincadeira pode chegar? A pergunta de Ronald foi feita em momento errado. Imaginem a situação de Joel Santana sendo pressionado pela imprensa, pela torcida e pelo próprio Flamengo. Ronald estava fazendo seu trabalho, é compreensível, mas Joel também estava. Enquanto um estava de cabeça quente tentando se explicar, o outro estava ali para fazer piadas e nesse caso tudo pode acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
Texto: Roberto Sabbatino