Ronaldinho Gaúcho está acompanhando a apresentação ao vivo da dupla Marcos e Belutti. Os cantores agradeceram o prestígio do jogador que segue em prisão domiciliar no Paraguai.
Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis Moreira estão presos em regime domiciliar no Paraguai. Eles precisaram desembolsar uma grande quantia por fiança para saírem da prisão comum. Apesar disso, eles estão por dentro do que acontece no Brasil. Isso porque o jogador está acompanhando a live da dupla Marcos e Belutti.
+ Mara Maravilha comete gafe e assusta colegas do Fofocalizando com pergunta; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla sertaneja está promovendo uma live com uma grande lista de músicas. Entres eles, estão vários de seus sucessos durante a carreira. Em determinado momento da apresentação, os cantores disseram que Ronaldinho estava acompanhando o show online. Eles agradeceram o prestígio do jogador diretamente de sua prisão domiciliar.
Vale lembrar que os irmãos estavam desde o último dia 6 de março, presos em uma unidade de segurança máxima da Polícia Nacional do Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista abaixo a live da dupla sertaneja:
A prisão domiciliar do jogador e irmão
A situação mudou quando, nesta terça-feira (7), o juiz Gustavo Amarilla, do Paraguai, decidiu permitir a prisão domiciliar ao ex-jogador de futebol e também ao seu irmão. Para isso, ele tiveram que pagar uma fiança de US$ 1,6 milhão de dólares (aproximadamente de R$ 8,4 milhões). No entanto, estão proibidos de deixarem o país e seguem hospedados em um hotel no centro de Assunção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz determinou aos responsáveis pelo hotel que a prisão doa irmãos fosse cumprida no local. Dessa forma, de acordo com as informações do jornal paraguaio ABC Color, Ronaldinho e Assis vão ficar isolados em quartos separados. É válido dizer que, antes de conseguir a prisão domiciliar, os advogados dos brasileiros tiveram três recursos não aceitos pela Justiça do Paraguai.