Ronaldinho Gaúcho vive momento complicado diante da Justiça
O ex-craque de futebol, Ronaldinho Gaúcho, aos 42 anos, está de férias pelo mundo enquanto aqui no Brasil, ele enfrenta sérios momentos em sua vida particular e financeira.
Acontece que Ronaldinho Gaúcho já chegou até a ser preso por não pagamento de pensão à sua ex-noiva, Priscila Coelho, que entrou na Justiça contra ele há mais de dois anos. No entanto, medidas mais precisas estão sendo tomadas nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldinho Gaúcho teve uma sentença na Justiça para que seus bens sejam penhorados e bloqueadas todas as suas contas bancárias, visando que o valor da pensão correspondente à ex-noiva, seja sanada por bem ou por mal de forma definitiva.
O nome de Ronaldinho Gaúcho percorre os tribunais do país através do processo aberto pelos advogados contratados por Priscila, em andamento desde 2019 e, atualmente, não cabe mais nenhuma espécie de recurso em qualquer instância superior.
+Irmã de Zé Felipe expõe real sobre relação e distância de Virgínia Fonseca: “Não é a mesma coisa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos autos processuais, o valor pedido pela causa era de aproximadamente R$ 100 mil reais por mês, além dos juros e correção monetária. Por não ser pago como acordado e, pelo tempo do processo, o valor pode chegar a casa dos milhões de reais.
DRIBLOU E PIOROU
Ronaldinho Gaúcho tinha que cumprir a sentença da Justiça até dia 28 de junho passado, tanto pelo pedido de pensão como reconhecimento de união estável do ex-casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriane Galisteu se revolta com Guilherme de Pádua e explode: “Uma vergonha estarem soltos”
O jogador aposentado tentou de todas maneiras se livrar da situação, mas não conseguiu, chegando a este ponto, ainda mais por ter descumprido algumas ordens determinadas anteriormente pelo juíz do processo.
Para pagar a dívida milionária, contas bancárias de Ronaldinho estão sendo bloqueadas pela Justiça e alguns bens caríssimos serão perdidos por menos do que valem no processo de penhora e restituição financeira da outra parte lesada.