Ronaldinho Gaúcho, dias após ser preso no Paraguai, apareceu já solto em seu mais novo rolê aleatório, que aconteceu em plena época de quarentena
O jogador Ronaldinho Gaúcho é muito conhecido por seus famosos “rolês aleatórios”, que ficaram famosos pelo fato de ele estar em locais que muita gente imaginava serem impossíveis. O último grande rolê aleatório do cantor, inclusive, foi no Paraguai e acabou não terminando nada bem para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o eterno ídolo da Seleção Brasileira acabou sendo preso por tentar entrar no país com documentos falsos, o que gerou enorme repercussão em todo o Brasil e no país vizinho. Após uns dias encarcerado, ele foi liberado e responderá a um processo no Paraguai, país onde permanece até hoje.
+Adriana Araújo é afastada do Jornal da Record, cai no choro e se pronuncia
Mas engana-se quem acha que estando “preso” Ronaldinho Gaúcho não participa de seus famosos rolês aleatórios. Isso porque o jogador apareceu na live do grupo Menos É Mais, que aconteceu na noite desse sábado. Rapidamente seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o público não está acostumado a conviver por pouco tempo com Ronaldinho, que aparece em público pela primeira vez após a prisão em plena quarentena. Os internautas, é claro, fizeram vários memes sobre essa entrada triunfal na transmissão ao vivo, que está sendo bastante comentada atualmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Grande repercussão
“Ronaldinho Gaúcho em mais um rolê aleatório aparecendo na #LivedoMenoseMais! O Bruxo é foda”, comentou outro. “Neymar e Ronaldinho Gaúcho na Live do @grupomenosemais! Os caras estão muito grandes”, escreveu Vitor Sérgio, comentarista do Esporte Interativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE