Ronaldinho reaparece após prisão e faz primeiro rolê aleatório em plena quarentena

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho foi preso nesse ano no Paraguai - Foto: Reprodução

Ronaldinho Gaúcho foi preso nesse ano no Paraguai – Foto: Reprodução

Ronaldinho Gaúcho, dias após ser preso no Paraguai, apareceu já solto em seu mais novo rolê aleatório, que aconteceu em plena época de quarentena

O jogador Ronaldinho Gaúcho é muito conhecido por seus famosos “rolês aleatórios”, que ficaram famosos pelo fato de ele estar em locais que muita gente imaginava serem impossíveis. O último grande rolê aleatório do cantor, inclusive, foi no Paraguai e acabou não terminando nada bem para ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o eterno ídolo da Seleção Brasileira acabou sendo preso por tentar entrar no país com documentos falsos, o que gerou enorme repercussão em todo o Brasil e no país vizinho. Após uns dias encarcerado, ele foi liberado e responderá a um processo no Paraguai, país onde permanece até hoje.

+Adriana Araújo é afastada do Jornal da Record, cai no choro e se pronuncia

Mas engana-se quem acha que estando “preso” Ronaldinho Gaúcho não participa de seus famosos rolês aleatórios. Isso porque o jogador apareceu na live do grupo Menos É Mais, que aconteceu na noite desse sábado. Rapidamente seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o público não está acostumado a conviver por pouco tempo com Ronaldinho, que aparece em público pela primeira vez após a prisão em plena quarentena. Os internautas, é claro, fizeram vários memes sobre essa entrada triunfal na transmissão ao vivo, que está sendo bastante comentada atualmente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande repercussão

“Ronaldinho Gaúcho em mais um rolê aleatório aparecendo na #LivedoMenoseMais! O Bruxo é foda”, comentou outro. “Neymar e Ronaldinho Gaúcho na Live do @grupomenosemais! Os caras estão muito grandes”, escreveu Vitor Sérgio, comentarista do Esporte Interativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile