Ronaldo a contratação de um dos melhores do Brasil pro Cruzeiro
Mesmo sabendo que a situação do Cruzeiro é muito desesperadora, Ronaldo quer a contratação de um dos melhores jogadores de sua posição para reforçar o time de Paulo Autuori para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação do Cabuloso não é nada animadora, o time de Minas está na zona de rebaixamento com 37 pontos e não sabe o que é vencer à três jogos. Mesmo nessa situação de indefinição na elite do Brasileirão, Ronaldo começa a olhar para o mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Guilherme Silva, da rádio Jovem Pan, caso o Cruzeiro permaneça na série A do Campeonato Brasileiro, o primeiro reforço de Ronaldo Fenômeno será o do zagueiro Rodrigo Caio, que defende as cores do Flamengo, mas está de saída da Gávea no fim da atual temporada.
A ideia da alta cúpula do Cruzeiro, é esperar o desfecho do Campeonato Brasileiro para enviar uma proposta com contrato de produtividade ao atual zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio.
Atualmente, o zagueiro recebe do Rubro-Negro um salário de R$650 mil, mas esse valor está totalmente fora do orçamento do time de Ronaldo, que entende que se Rodrigo Caio queira jogar no Cabuloso, terá que reduzir este valor pela metade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acodo com o mesmo jornalista, o zagueiro e seu Staff não gostaram desta ideia de contrato por produtividade mas estão abertos a negociações, caso o Cruzeiro se mantenha na elite do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos jogos Rodrigo Caio tem pelo Flamengo?
Recentemente Rodrigo Caio atingiu a marca de 150 jogos com a camisa do Flamengo e agradeceu todos em uma publicação.
“É uma enorme honra alcançar essa marca tão especial. Me sinto um cara privilegiado por entrar em campo 150 vezes com a camisa do Flamengo. Durante esses quase cinco anos aqui, vivi momentos especiais, com muitas conquistas e realizações, que sempre sonhei como atleta. Sou feliz e realizado por tudo isso. Mas, infelizmente, também passei por muitas dificuldades com as lesões sofridas nesse período. E, como sempre fiz na minha vida, enfrentei todas elas com muito trabalho, dedicação e resiliência. Sou muito grato a Deus, minha família e todos os meus companheiros. Sem eles, nada disso seria possível”, afirmou Rodrigo Caio.