Jogador já desembarcou em BH para assinar com o Cruzeiro
O Grêmio acertou a rescisão contratual do jogador Lucas Silva, ex-jogador do Real Madrid, que não estava satisfeito em Porto Alegre e fechou seu retorno para o Cruzeiro, clube que o revelou para o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os termos das negociações entre Lucas Silva e Grêmio são mantidos em sigilo, mas o jogador abriu mão de parte do seu contrato, para facilitar sua volta ao Cruzeiro. O jogador chegou ao Grêmio em 2020 e tinha contrato até o fim deste ano (2023). Após sua saída de Porto Alegre, o volante já desembarcou em BH para realizar exames médicos e assinar com o cabuloso.
A partir de hoje (29), Lucas Silva já pode ser integrado ao elenco de Pepa, porém só poderá reestrear com a camisa do Cruzeiro, a partir do dia 03 de julho, próxima segunda-feira, dia que se abre a janela de transferência.
Lucas Silva soma apenas quatro (04) jogos com o time gaúcho no Campeonato Brasileiro, com isso pode defender as cores de outros times na mesma competição. O volante não foi relacionado para as últimas duas (02) partidas do time gaúcho, devido o seu futuro incerto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa será a terceira passagem de Lucas Silva no Cruzeiro, ele foi revelado na Toca da Raposa, depois esteve no Real Madrid e Olympique de Marselha, de onde retornou ao Cabuloso em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante disputou cento e cinquenta (150) partidas pelo Grêmio em três (03) temporadas e meia, mas nunca conseguiu se manter na equipe titular de Renato Gaúcho.