Ronaldo crava adeus ao Cruzeiro, confirma venda do clube a nova SAF e oficialização
Ronaldo Fenômeno atualmente é o Presidente da SAF do Cruzeiro, que tem feito um bom trabalho e trazendo grandes frutos a equipe de Mina Gerais.
Vale destacar que Ronaldo assumiu o time em uma das piores crises da história do clube, tomou a frente, montou um time bom e voltou a série A do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, após 3 anos de sua SAF, o Cruzeiro está na final do Mineiro, na Sul Americana e pelo segundo ano consecutivo na série A do Brasileirão.
Por isso que, até mesmo o próprio Ronaldo, deixa em aberto sobre o futuro do Cruzeiro e não confirma nada sobre a saída dele e adeus a SAF do time.
Segundo a TNT Sports, Ronaldo Fenômeno admite a possibilidade de vender SAF do Cruzeiro e já possui até um nome em mente. O ex-jogador está à frente da equipe mineira desde 2021 quando comprou a sociedade anônima do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresário e amigo do ex-craque da seleção brasielira, Pedro Lourenço acabou se aproximando mais do clube durante a recuperação da Raposa.
“Não agora (vender a SAF do Cruzeiro). Em um futuro, não garanto que vou ficar para sempre, tenho um carinho e amor enorme pelo que estamos fazendo e pelo clube. Mas, com certeza, não vou ficar para sempre. Pedrinho será o primeiro a ser falado e consultado. Está muito longe esse horizonte, mas o Pedrinho estando certo me dá essa garantia. Vai chegar um momento que o Cruzeiro vai precisar dar um passo a mais, e tenho certeza que o Pedrinho seria o cara perfeito para dar esse passo à frente.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fenômeno ainda falou sobre a relação com o empresário Pedro Lourenço:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha relação com o Pedro é maravilhosa. Conheci e virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube, ajudou muito no passado, ajuda a gente no processo atual.”
ATUALMENTE QUAIS SÃO OS TIMES QUE O RONALDO É DONO?
Ele também foi dono de uma equipe de Fort Lauderdale nos Estados Unidos, mas a equipe faliu e hoje em dia não disputa mais nada.