Ronaldo, dono do Cruzeiro, toma atitude sobre venda de clube
Ronaldo aposentou as chuteiras há alguns anos, mas segue no meio do futebol. O ex-jogador, que atualmente é dono do Cruzeiro, tomou uma decisão crucial sobre a venda inesperada de seu clube por cerca de R$518 milhões. A atitude foi tomada após o empresário ser duramente criticado pela torcida.
Vale lembrar que a Raposa está brigando para não cair, mas o time de Ronaldo está fora do Z4 e fez grandes mudanças para se manter na série A. Porém, esse não é o único time do ex-camisa 9 e a situação no outro clube está completamente instável, após o time ser rebaixado para a série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time que estamos falando é o Real Valladolid, da Espanha. O clube pertence ao Ronaldo antes mesmo do empresário comprar o Cruzeiro. Porém, a torcida está fazendo pressão para o ex-atacante vender o clube já que o rebaixamento aconteceu e o time não tem a perspectiva que se imaginava.
Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, Ronaldo só vai vender o time por 100 milhões de euros (cerca de R$518 milhões). Isso porque o clube não está à venda e o empresário só venderia por esse valor, já que o time está na série B e se desfazer do time agora seria um verdadeiro prejuízo para o dono do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Raposa joga a próxima partida?
O Cruzeiro joga nesta quarta-feira (20) contra o Fluminense pelo Brasileirão. A partida acontece no Maracanã às 21h30 e o time de Ronaldo vai precisar vencer para se afastar cada vez mais da tão temida zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE