Ronaldo e Larcamón não perdoam acabam de dispensar 2 atacantes do Cruzeiro de uma vez
O CEO, Ronaldo Fenômeno, e o treinador do Cruzeiro, Larcamón, dispensam dois atacantes da Raposa de uma só vez, após vazamento de vídeo de festas, onde ambos aparecem com bebidas alcoólicas. Informações confirmadas pelo portal, ‘Globo Esporte’.
Antes da partida entre Cruzeiro e Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro, o treinador Nicolás Larcamón, comentou sobre a situação dos atacantes, Fernando e João Pedro que foram cortados da lista deste jogo, após serem afastados do restante do grupo, após vídeo vazado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos trabalhando com eles para que possam aprender. Neste momento, estão separados do plantel”, disse o treinador argentino.
”São situações que, infelizmente, aconteceram com dois jovens. São situações que queremos resolver internamente. Queremos trabalhar com eles para que não volte a acontecer. Sobretudo que a imagem do Cruzeiro esteja na imagem que pertence”, afirmou o treinador cruzeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser afastado João Pedro fez um vídeo onde pediu desculpas sobre o ocorrido e que está arrependido do ato que fez antes de uma partida.
O que eles disseram?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passando aqui para pedir desculpa ao Cruzeiro, à toda Nação Azul, aos meus familiares e aos meus amigos. Dizer que estou extremamente arrependido com esse erro. Pelos erros, vou assumir responsabilidade, as consequências disso. Mas também me comprometo a aprender, Que isso sirva de exemplo. Isso nunca mais vai se repetir. Isso não condiz com o atleta que eu sou. Fica aqui minhas sinceras desculpas a todos”, disseram.
Fernando ainda não se posicionou sobre o ocorrido, mas a tendência é que também faça um vídeo pedindo desculpas sobre o ocorrido.