Ronaldo e Richarlyson são acusados de participar de suruba com jogadores
27/08/2019 às 23h39
Em 2010, a polêmica envolvendo os jogadores Ronaldo e Richarlyson foi algo que caiu como uma bomba na mídia. Tudo porque uma suposta suruba envolvendo os dois foi divulgada em um e-mail.
Em informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, Ronaldo e Richarlyson foram pegos de surpresa com um e-mail, onde dizia as preferências sexuais de alguns jogadores de futebol. Quem divulgou essa notícia do suposto endereço eletrônico foi o Fantástico, que também causou uma grande polêmica por causa dessa história toda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ter caído como uma bomba na mídia e divulgado em todos os cantos do país, o Fantástico excluiu de seu site a parte em que cita os jogadores Ronaldo e Richarlyson, fazendo com que muita gente ficasse com uma pulguinha atrás da orelha. No meio do futebol não se falava de outra coisa na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Novela ficará no lugar de A Dona do Pedaço e promete surpreender; Veja mais
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição contra 44 carros, incluindo da Fiat e Chevrolet, nova modalidade e +1: 3 viradas da Uber em 2024
● Milito em desespero: Atlético-MG tem adeus de reforço de 46M antes de decisão da Libertadores
● Nubank salva brasileiros que estão com nome sujo e libera cartão de crédito com R$4 mil em 3 passos
Ronaldo e Richarlyson se defenderam das acusações e afirmaram que não tiveram nada aver com essa história e que tudo foi uma grande mentira. Já a Globo afirmou: “A reportagem não cita jogadores e nenhuma das imagens veiculadas pelo programa expõe nomes. Não nos responsabilizamos por imagens processadas e manipuladas por terceiros, diferentes das que foram ao ar”.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.