Em 2010, a polêmica envolvendo os jogadores Ronaldo e Richarlyson foi algo que caiu como uma bomba na mídia. Tudo porque uma suposta suruba envolvendo os dois foi divulgada em um e-mail.
Em informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, Ronaldo e Richarlyson foram pegos de surpresa com um e-mail, onde dizia as preferências sexuais de alguns jogadores de futebol. Quem divulgou essa notícia do suposto endereço eletrônico foi o Fantástico, que também causou uma grande polêmica por causa dessa história toda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ter caído como uma bomba na mídia e divulgado em todos os cantos do país, o Fantástico excluiu de seu site a parte em que cita os jogadores Ronaldo e Richarlyson, fazendo com que muita gente ficasse com uma pulguinha atrás da orelha. No meio do futebol não se falava de outra coisa na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Novela ficará no lugar de A Dona do Pedaço e promete surpreender; Veja mais
Ronaldo e Richarlyson se defenderam das acusações e afirmaram que não tiveram nada aver com essa história e que tudo foi uma grande mentira. Já a Globo afirmou: “A reportagem não cita jogadores e nenhuma das imagens veiculadas pelo programa expõe nomes. Não nos responsabilizamos por imagens processadas e manipuladas por terceiros, diferentes das que foram ao ar”.