O estilista deu declaração sobre a atual diversidade na mídia e dividiu opiniões
Ronaldo Ésper já esteve em vários programas de TV. Conhecido por não ter papas na língua, ele nunca foi de fugir dos escândalos ao longo de sua trajetória.
Sincero, o veterano da moda alfinetou famosas, discutiu estilo e teve vários bate-boca que viraram até memes na internet. Em 2012, ele chegou a abandonar uma extinta atração da Record, após brigar com Britto Jr. ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Volpato, aos 55 anos, fala de relação amorosa com mulheres e assume: “Me permitindo”
Apesar de se manter mais discreto hoje em dia, Ronaldo Ésper mostrou que continua sem medo de falar o que pensa. Em entrevista ao humorista Evandro Santo, o apresentador deu uma opinião polêmica – e controversa, por sinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, a nova diversidade estaria passando do ponto e ele deu um exemplo polêmico – ignorando totalmente a carga histórica de todas essas mudanças. “As loiras acabaram né, bem?! Ah, dá uma olhada nas capas das revistas”, ironizou.
“Não que eu tenha nada contra as morenas, mas acho que está havendo um exagero. As loiras desapareceram”, acrescentou o famoso, enquanto Evandro Santo, que conduziu a entrevista, apontava que as modelos do antigo padrão seriam mais “míticas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estilista seguiu opinando. “A modelo afro também pode ser, mas não pode exagerar. Agora, é um tal de exagerar tudo isso. As brancas estão desaparecendo. E não há porquê”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários do vídeo publicado no perfil do comediante, os internautas, claro, dividiram opiniões sobre o assunto.
O que aconteceu com Ronaldo Ésper?
Profissional da moda, o comunicador faz participações no Hoje Em Dia, da Record, onde dá dicas e alfinetadas nos figurinos das celebridades.
+ Sincero, Antônio Fagundes falou abertamente sobre filho gay e expôs desencontro com genro na Globo