Ronaldo foi atrás e vai fechar dois reforços únicos para o clube mineiro
O Ronaldo não quer correr riscos de cair no Brasileirão esse ano, muito menos perder o estadual novamente para o seu maior rival, por isso, arma um vitorioso Cruzeiro para 2024.
Tendo isso em vista, o Ronaldo foi atrás de dois nomes fortes para 2024 e vai fazer com que a torcida lote o aeroporto para comemorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que em 2023 foi o primeiro ano do Cruzeiro na Série A do Brasileirão após passar três anos tentando retornar a elite na série B.
Por isso, é extremamente importante que Ronaldo, dono da SAF do clube, monte uma equipe competente para conseguir assumir realmente uma boa posição na competição.
ROMERO NO CRUZEIRO?
Segundo o GE, o Cruzeiro prepara o material de anúncio da dupla de argentinos Lucas Romero e Juan Ignacio Dinenno. Os jogadores se despediram dos clubes mexicanos nas últimas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo vazado nas redes sociais, Lucas Romero foi filmado realizando uma mensagem inicial para a torcida do Cruzeiro na Toca da Raposa. Ele vestia boné e camisa em alusão à Raposa.
“Fala, Nação Azul. Muito feliz de estar aqui de novo, com vocês. Agradecer ao apoio, pelo carinho que vocês demonstraram no aeroporto” disse Romero em um dos trechos da fala gravada pelo Cruzeiro a ser divulgado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romero vai assinar contrato até o fim de 2025. Ele se despediu do León, do México, no começo da madrugada desta segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho que me despedir deste grande clube que é o León. Quero agradecer a Deus pela oportunidade, à diretoria, aos meus amigos; à comissão técnica; a todos os funcionários; e aos fãs. É um lema leonino, que levo comigo: ser Fiera é motivo de orgulho”, disse.
Juan Ignacio Dinenno, também já participando dos trâmites na Toca da Raposa, escreveu longa carta ao Pumas, clube que defendeu nos últimos anos no México. Ele deixa a equipe da Cidade do México como um dos 10 maiores artilheiros da história.
“Me despeço com saudade e tristeza por sair do lugar que hoje considero minha segunda casa, mas, também, feliz por tudo que vivemos, lutamos e competimos juntos”, disse o jogador em um trecho.