Ronaldo não consegue segurar e técnico do Cruzeiro tem demissão confirmada
Ronaldo Fenômeno não consegue segurar e técnico do Cruzeiro tem demissão confirmada inesperadamente, “O treinador encerra se ciclo”.
Segundo o portal, ‘Globo Esporte’, mais um treinador deixa sua equipe ainda no começo na temporada de 2024, e desta vez é contra a vontade de Ronaldo Fenômeno, que fez de tudo para o técnico seguir no comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O setorista do Cruzeiro, Samuel Venânico, explicou em uma recente entrevista ao ‘O Tempo Sports’, sobre a saída de um treinador do Cabuloso ainda no começo da temporada de 2024, quando os campeonatos ainda estão começando.
Ao ser perguntado sobre a saída do técnico, Fernando Seabra, que está comandando a equipe do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no qual o Cabuloso esteve na final e está indo para o RB Bragantino assim que a copinha acabar, Samuel respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E os crias da Toca de Fernado Seabra, com a terceira menor média de idade da competição (Copa São Paulo de Futebol Júnior), dentro de 128 clubes e o Cruzeiro fazendo uma grande campanha e jogando muita bola nesta última competição de Fernando Seabra que vai mesmo para o Red Bull Bragantino”, falou Samuel.
“E uma informação importante, não é questão financeira, o Cruzeiro conversou com o Seabra, e disse que cobriria qualquer oferta, mas é uma questão familiar e ele deixará o Cruzeiro”, completou o setorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o clube?
“Fernando Seabra encerra, neste domingo (28), sua passagem pelo comando do time Sub-20 do Cruzeiro. À frente da equipe desde fevereiro de 2022, o treinador foi peça fundamental na conquista da inédita Copa do Brasil Sub-20, em 2023, além do Bicampeonato Mineiro da categoria (2022 e 2023). Fernando Seabra também contribuiu na campanha de permanência da equipe profissional na série A do Campeonato Brasileiro 2023. Por fim, o treinador encerra seu ciclo pelo Cruzeiro após conquistar o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024. Ao longo de quase dois anos de trabalho, o ex-comandante da Raposa acumulou 91 jogos pelo time Sub-20, sendo 57 vitórias, 18 empates e 16 derrotas. Foram 233 gols a favor e 89 contra. Porém, mais que os títulos e finais, o treinador fez um relevante trabalho na formação de atletas, prezando pelo desenvolvimento individual e coletivo. O Cruzeiro agradece imensamente a Fernando Seabra por toda a contribuição prestada ao Clube e deseja sorte nos próximos desafios”, disse o Cabuloso em suas redes sociais.