Cruzeiro vive fase ruim e Ronaldo manda a real
O Cruzeiro vive um momento delicado nesse final de temporada 2023. Isso porque, o clube corre o risco de cair novamente para a segunda divisão e para Ronaldo, isso só não acontecerá, se tiver apoio da torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os torcedores estão desapontados com a péssima temporada do clube e muitos não estão comparecendo aos jogos. Sendo assim, Ronaldo deu uma declaração a respeito da necessidade de precisar de apoio agora.
Após o Cruzeiro perder para o Flamengo por 2 a 0, Ronaldo concedeu uma entrevista no Mineirão e comentou sobre a situação. Conforme informações da CNN, o gestor da Raposa pediu que os torcedores seguissem apoiando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só sairemos dessa situação se tivermos unidos, acreditando no projeto que a gente planejou e com o apoio da torcida. Sem o apoio da nossa torcida, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão que sempre foi fortaleza, tem sido um peso muito grande para os nossos atletas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele avaliou: “A gente está vendo a dificuldade que está enfrentando, momento delicado, sensível, ninguém esperava por isso, por um momento tão difícil. Sabíamos que enfrentaríamos oscilações e que seria muito difícil após subir da Série B para a Série A, com orçamento digamos que não tão competitivo como outras equipes”.
O QUE DISSE O EX-JOGADOR SOBRE SITUAÇÃO?
Ronaldo reforçou o apelo por união no Cruzeiro. Ele destacou os desafios financeiros que o clube enfrenta, os quais têm limitado a capacidade de construir um elenco mais competitivo. Em 2023, o time celeste conseguiu o retorno à Série A após três anos consecutivos na Série B.
“A gente tem que sair dessa situação, nos unir cada vez mais. Entendo a insatisfação da torcida. já não entendo a revolta, a hostilidade, a violência com que o torcedor tem reagido a essa situação. Todos nós sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos na Série A. Talvez se não tivesse a dívida bilionária que nós estamos tendo que pagar, o orçamento permitiria um investimento maior”, explicou Ronaldo.