Ronaldo apela para derrubar o Palmeiras e contratar um dos melhores meias do Brasil
Ronaldo Fenômeno não perde tempo e vai com tudo para derrubar a cartola do Palmeiras, Leila Pereira e conseguir a contratação de um dos melhores meias do futebol brasileiro e um dos sonhos de Lacarmón, para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já noticiamos, o Palmeiras tem interesse na contratação de Matheus Pereira, segundo o jornalista, Jorge Nicola. “O Palmeiras está de olho no jogador Matheus Pereira, meia atacante de 27 anos de idade, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas está emprestado ao Cruzeiro até junho deste ano, 2024”, disse Nicola.
A informação segundo Nicola, é do também jornalista, mas de Minas Gerais, Heverton Guimarães, que pertence ao grupo Bandeirantes de televisão, e que apresenta o programa, ‘Os Donos da Bola’ para o estado de Minas Gerais.
“A opção de compra de Matheus Pereira para o Cruzeiro é de 12 milhões de euros, cerca de 63 milhões de reais na cotação atual, se tornando de longe a maior contratação da era Ronaldo Fenômeno até hoje (março de 2024). O maior investimento de R9 foi feito no atacante Wesley, que foi de 3 milhões de euros, ou seja, quatro vezes menos que precisaria ser investido no Matheus Pereira”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jogador está muito feliz no Cruzeiro, que tem muito identificação com o clube, pois já admitiu que é torcedor do Cruzeiro desde pequeno e sempre teve o sonho de atuar com as cores da Raposa”, completou Nicola.
O que disse o Matheus Pereira em relação ao seu futuro?
“A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos. A gente tem que viver dia a dia, deixar essas coisas para quem tiver que resolver, que no caso é meu empresário”, disse o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma honra muito grande, um orgulho enorme, estar representando o Cruzeiro. Por ser torcedor também já agrega mais ainda a vontade. Estou muito feliz, mas eu não costumo pensar muito distante. Eu deixo essas coisas mais para o meu empresário resolver. Meu único pensamento é o próximo jogo”, avaliou MP10.