INSUSTENTÁVEL, falou isso ao vivo: Ronaldo recebe péssima notícia
O dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, marcou presença no estádio do Mineirão e testemunhou a derrota Cruzeiro, para o Flamengo por 2 a 0. O revés prejudicial afetou gravemente as aspirações da equipe, conhecida como Raposa, de se manter na Série A do campeonato. Atualmente, a Raposa está em uma preocupante 15ª posição, com 31 pontos, apenas um ponto à frente do Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento. O principal acionista da Sociedade Anônima de Futebol Celeste (SAF) proferiu declarações controversas na área designada para entrevistas após a partida.
Após descer das arquibancadas, onde estava assistindo ao jogo ao lado do empresário Pedro Lourenço, Ronaldo dirigiu-se aos repórteres para dar uma entrevista coletiva, após a derrota para o Flamengo dentro de casa por 2 a 0, para tentar tranquilizar os torcedores, que estão extremamente insatisfeitos com a queda de desempenho da equipe liderada por Zé Ricardo.
R9 também expressou críticas em relação ao comportamento de alguns torcedores e à abordagem de certos meios de comunicação, demonstrando confiança em uma possível recuperação da equipe na fase final do Campeonato Brasileiro.
O que disse R9?
“A gente tem que sair dessa situação, nos unir cada vez mais. Entendo a insatisfação da torcida. já não entendo a revolta, a hostilidade, a violência com que o torcedor tem reagido a essa situação. Todos nós sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos na Série A. Talvez se não tivesse a dívida bilionária que nós estamos tendo que pagar, o orçamento permitiria um investimento maior”, opinou Ronaldo.
“Só sairemos dessa situação se tivermos unidos, acreditando no projeto que a gente planejou e com o apoio da torcida. Sem o apoio da nossa torcida, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão que sempre foi fortaleza, tem sido um peso muito grande para os nossos atletas”, completou o Fenômeno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houveram torcedores que expressaram descontentamento com Ronaldo, acusando-o de culpar os resultados ruins na equipe pelo comportamento da torcida. O indivíduo ainda fez uma analogia com a entrevista desfavorável de Leila Pereira no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE