Ronaldo conseguiu vender mansão luxuosa que estava encalhada no mercado há três anos, mas teve de abaixar o valor
Considerado um dos maiores atacantes de futebol da história, o pentacampeão Ronaldo Fenômeno também é um dos ex-atletas mais bem-sucedidos, acumulando fortunas. E há pouco tempo, o ex-craque da seleção brasileira teve mais alguns milhões entrando em sua conta bancária.
Isso porque Ronaldo conseguiu finalmente vender sua mansão de luxo em São Paulo. Segundo informações da revista Veja, o imóvel estava encalhado no mercado desde 2017, mas agora, mesmo em meio à crise econômica, devido à pandemia de coronavírus, o jogador conseguiu fechar negócio com Fabrício Bittar, vice-presidente comercial e de operações do Magazine Luiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, no entanto, o ex-jogador teve de abrir mão de alguns milhões. A mansão estava sendo anunciada por R$ 22 milhões, mas justamente em virtude da crise, fechou a venda por R$ 16 milhões, o que não deixa de ser um valor assombroso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES
A mansão vendida por Ronaldo tem 1.280 metros quadrados de área construída, com dois andares, quatro quartos e cinco banheiros.
Além disso, o local conta com garagem com onze vagas, duas dependências residenciais para funcionários, piscina, sistemas de automação de som e imagens instalados e playground completo. Na decoração, a mansão conta com peças de mármore e uma escadaria de ferro retorcido.