Ronaldo vive uma situação delicada no clube Celeste
Que o Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil, isso com certeza não é nenhuma novidade para ninguém. Desde que Ronaldo Fenômeno comprou 90% da SAF do time, a equipe passou a ter como maior alvo a conquista de grandes títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a real situação atualmente é que o ex-jogador e craque da Seleção Brasileira vive um verdadeiro inferno no clube Celeste. Acontece que o time vem de três derrotas seguidas e ocupa a 17ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.
Em meio ao caos, o Cruzeiro bateu o martelo e optou pela demissão de Zé Ricardo do comando da equipe, após dois meses. Todavia, a derrota que foi a responsável pela saída do treinador também contou com uma invasão de torcedores no gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Coritiba saiu na frente na partida, integrantes de torcidas organizadas do time trataram de invadir o campo e gerar uma situação caótica. Na ocasião, os atletas escaparam e conseguiram fugir para o vestiário.
Em meio ao ocorrido, Ronaldo e o restante da alta cúpula do clube tomaram uma decisão de forma imediata nos bastidores. Temendo uma punição que ocasione portões fechados na reta final do Brasileirão, a Raposa tratou de suspender a venda de ingressos para o duelo contra o Vasco, no Mineirão, que ocorre no dia (22) deste mês.
“O clube comunicará oficialmente sobre os desdobramentos quanto a comercialização de ingressos para as próximas partidas”, diz o comunicado do Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Ricardo saiu do Cruzeiro?
Após dois meses de trabalho no clube Celeste, o treinador foi dispensado da equipe diante os últimos resultados negativos que deixaram o clube na zona de rebaixamento. A diretoria celeste se reuniu no último domingo (12) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e decidiu encerrar a passagem do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE