O impossível vai acontecer em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Depois de infernizar a vida de muita gente em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Roni (Felipe Abib) finalmente se arrependerá das maldades na novela das sete da Globo.
Na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, ele vai se aproximar de Tina (Agnes Brichta), se tornando uma pessoa mais família, gentil e bondosa. Até mesmo Neném (Vladimir Brichta) vai ficar impressionado com a mudança do irmão. Mas essa fase de paz e amor não durará muito, por causa da Morte (A Maia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela de Mauro Wilson, o dono da Pulp Fiction descobrirá que a própria companheira, Cora (Valentina Bandeira), foi responsável por tentar matar a sua filha, o que o deixará furioso. O vilão se sentirá culpado e além de escorraçar a garota da sua vida, vai decidir se tornar uma pessoa melhor.
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (25), o personagem de Felipe Abib chegará a se divertir ao lado de Tina e Tigrão (Matheus Abreu), em um clima de paz e amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o passado não dará trégua para Roni. Ele ficará em uma ‘sinuca de bico’ por causa de vários capangas de Tucão (Renato Livera). Disposto a se vingar do ex-aliado, o crápula o aterrorizará, mas o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) não se deixará abater e fará de tudo para proteger sua família.
A atitude fará com que Neném convide o irmão para almoçar com todos os familiares. Mas como diz o ditado que tudo que é bom, acaba rápido, ao que tudo indica, o final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, terá uma virada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roni será o escolhido pela Morte, já que trocará de lugar com o craque de futebol para salvar a vida de Bianca (Sara Vidal), que receberá o coração dele em um transplante na novela das sete da Globo. Com esse desfecho, os protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, serão poupados da Morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE