O cantor Ronnie Von esteve no programa do Faustão e falou sobre uma situação que precisou enfrentar
Ronnie Von marcou presença no programa do Faustão e a aparição dele foi reprisada esta semana, já que o apresentador está de férias das gravações. Conhecidos de longa data, o artista contou ao amigo uma história que poucos sabiam.
Além dele, Lázaro Ramos e o Erasmo Carlos – que morreu em novembro – também haviam participado da gravação, que foi ao ar pela primeira vez em abril do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von, então, contou o que enfrentou dentro de casa ao se revelar artista à família, ainda na juventude. “Eu sofri muito. Eu ouvi textos inconfessáveis. Onde foi que nós erramos? O que esse menino vai fazer com nosso nome?”, lembrou.
“Eles estavam preparando um sucessor para o negócio deles, e eu não gostava. Era um negócio ligado ao mercado de capitais. Eu sempre estive envolvido com arte, literatura. Eu não queria aquela história para mim. O céu desabou na minha cabeça”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Faustão chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.