O apresentador abriu o coração em uma recente entrevista para expor como está se sentindo ao ficar tanto tempo longe das telinhas
Ronnie Von, no auge de seus 76 anos, está sofrendo como ninguém por conta da falta de trabalho. Apesar de não precisar voltar às telinhas, já que conseguiu acumular uma grande fortuna durante os anos em que trabalhou, o famoso faz com gosto os projetos que participa, sendo assim, não está nada satisfeito em ficar parado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao NaTelinha, o apresentador comentou que chegou a negociar com a Band ano passado, após o fim do ‘Todo Seu’, na Gazeta, que durou por quinze anos, mas que por conta da pandemia do novo coronavírus não conseguiu prosseguir com o novo projeto.
Regina Volpato se desespera ao vivo no Mulheres ao ver panela derreter e comida explodir: “Tira dai”
Audiência 15/10: Record faz eliminação inesperada e estraçalha estreia do The Voice Brasil na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa escândalo: “Dinheiro no rabo”
“Mesmo tendo o convite da Band, eu me abro para todas as emissoras. É meu oxigênio, não posso ficar sem televisão. Vou ficar sem respirar. Eu adoro isso. A minha doença, inclusive, se chama ‘Covid emocional’. Eu não tenho nenhum sintoma de tosse, febre e de coisa nenhuma, mas a alma está machucada. Preciso voltar para a TV”, desabafou Ronnie Von.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
Em seguida, o apresentador comentou sobre a aflição em ver que a quarentena não acaba nunca. Segundo ele, o projeto no canal do Morumbi já estava todo planejado, mas foi jogado para escanteio diante da doença, já que muitos profissionais foram para home office e ele faz parte do grupo de risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou numa aflição medonha por causa dessa quarentena. Eu tinha sido convidado pela Band para fazer um programa às quartas-feiras às 22h45. A coisa foi se arrastando, se arrastando, marcando reunião, e outra reunião, e acabou desde a pandemia”, continuou Ronnie Von.
Ao fim, o apresentador expôs a frustração sobre o projeto que estava prestes a começar: “A coisa ficou meio suspensa e sem saber o que vai acontecer”.