+Família de Juliano Cazarré vive novos momentos de angústia e nova cirurgia de filha: “Rezando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Fan diz que corintianos são maloqueiros e sem estudo e clube detona a atitude
Ronnie Von relembrou momentos inusitados com fãs durante a sua carreira, no Sensacional
Ronnie Von vai participar do ‘Sensacional’ de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (20), e o TV Foco teve acesso a alguns temas que ele vai tratar no programa, como envolvendo uma multidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos temas é que Ronnie Von já passou por transtornos de ansiedade e comentou sobre isso: “Não escondo porque acho que ninguém deve esconder isso. Tive uma doença chamada transtorno de ansiedade, que é uma doença plural. Você acha que vai morrer”, relembra. “Tive um negócio chamado agorafobia, em que você não pode ter muita gente em volta, porque começa a passar mal e suar frio. Imagina, eu, aviador, tive que ficar algum tempo sem viajar de avião, porque estava trancado com um monte de gente à minha volta”.
Ele lembrou momentos aterrorizantes como em um casamento que teve que sair as pressas: “Tive que sair correndo de um casamento uma vez. Na igreja comecei a passar mal e a suar frio (…) Três horas da manhã acordei a Kika [esposa de Ronnie] e disse: ‘Aqui na gaveta você vai encontrar o contrato de não sei o que’ e ela: ‘Por que você está falando isso?’. Respondi: ‘Porque eu estou morrendo’. Você tem a sensação nítida de que está morrendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO SUCESSO
Nos anos 60 Ronnie Von era unanimidade na boca do povo e relembrou momentos curiosos com os fãs: “Cheguei a sair com 16 seguranças. Era uma coisa muito complexa, chegava no aeroporto tinha 10, 20 mil pessoas esperando. Tinha um sósia meu que saía por um lado e todo mundo ia pra lá, só que nesse dia ele não foi. Foi uma das situações mais desagradáveis da história da minha vida”, expõe Ronnie Von. “Tiraram toda a minha roupa e quando eu digo toda, é toda a roupa. E olha, com toda a segurança que se podia imaginar, tinha Polícia Militar, Polícia Civil, segurança da própria televisão, a minha. Não dava para conter aquela multidão.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE