Ronnie Von, que foi demitido recentemente pela TV Gazeta, surpreendeu ao mostrar detalhes de sua mansão luxuosa na Record.
A Gazeta surpreendeu todo mundo ao anunciar a demissão de Ronnie Von, um dos maiores apresentadores da casa até aquele momento, além de ser considerado um ícone da Jovem Guarda, movimento musical que balançou jovens do Brasil inteiro na década de 1960 inspirado em grupos estrangeiros como The Beatles. Agora livre de qualquer contrato, ele foi visto na Record neste domingo.
É que ele concedeu uma longa entrevista a Geraldo Luís no programa Domingo Show. Foi Geraldo, inclusive, quem acordou Ronnie junto com sua trupe. Na grande matéria, Ronnie mostrou detalhes de sua mansão até então desconhecidos. “Nunca ninguém entrou no meu quarto além de nós dois [Ronnie e a mulher]”, anunciou Ronnie Von.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabeli Fontana leva choque arrebatador por causa de Di Ferrero e detalhes do “acidente” vêm à tona
+Globo explode com nova grade e Faustão pode ser definitivamente rebaixado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Val Marchiori muda de vida completamente, volta a usar o nome de Valdirene e a dirigir caminhão
O apresentador revelou a Geraldo Luís o porquê de considerar a mansão tão especial para ele. “Eu gosto tanto dessa casa que eu não quero sair daqui. Eu fiz essa casa pros meus amigos, não pra mim. Quando os meus amigos estão aqui no fim de semana, vou pro fogão de lenha e faço uma comidinha”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se engana, no entanto, quem acha que Ronnie Von comprou a mansão já prontinha, no ponto. Até estava, mas ele fez questão de praticamente reconstruir o imóvel. “Essa casa tem a metragem que eu queria, tem as árvores que eu queria, mas eu não gostava da casa. A gente derrubou e fez outra“, contou.
Na entrevista na Record, Ronnie Von revelou que o que mais desagradou foi a forma como tudo aconteceu, não o permitindo se despedir de seu público. “Não esperava, eram 15 anos. Acabou o meu programa [no dia 19], fui na superintendência e disseram que o Todo Seu tinha acabado. Na hora, eu falei: ‘Onde é que eu assino?’”.
“Eu sabia que não tinha mais condições financeiras. A crise pegou todo mundo. A primeira que acontece quando está em crise é a comunicação, porque a primeira que cortam é a propaganda”, lamentou. Ronnie Von.
+Maria Rita dá ataque de estrelismo, destrata fãs e revolta o público
“Não era um programa caro, mas as coisas foram aos poucos declinando na emissora. Era um programa de produção muito simples. O custo operacional era fixo, mas foi todo mundo embora. Todo mundo foi despedido”, explicou Ronnie Von na entrevista.