O cantor e apresentador falou tudo a respeito de sua relação com o rei da música nacional em entrevista
Ronnie Von participou de uma live no Instagram de Felipeh Campos nesta quinta-feira (23). O apresentador, que está fora da televisão, falou a respeito de diversos assuntos até chegar em ninguém menos que Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitos imaginam, os dois são muitos amigos na vida pessoal. No entanto, já tentaram lançar alguns “podres” entre eles. “Essas coisas de bastidores. Eu me divirto muito”, confessou o famoso, entre risos.
“Quando vejo o Roberto, a gente brinca com isso. A assessoria cismou que eu estava querendo tomar o lugar dele. Meu Deus, tem [espaço] para todo mundo”, relembrou o artista, que disputava espaço nas rádios com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, essa nunca foi uma questão para Ronnie Von, que escancarou a verdade sobre si. “Eu sou um profissional de quinta categoria”, disse o cantor e apresentador, que foi demitido da TV Gazeta no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Eu não coloco minha atividade profissional acima das outras coisas. Eu valorizo muito mais a nossa amizade. Para mim, isso é o mais importante. Minha família e meus amigos são prioridade”, acrescentou na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von fala sobre a vida sexual
Em outro momento, ainda mais descontraído, o famoso falou a respeito de sua vida sexual com a esposa Maria Cristina, a quem chama de “Kika”. “Não pode encostar um no outro. É uma coisa pavorosa. Pavorosa, não! É maravilhosa”, brincou.
Apesar de já não ser nenhum novinho, ele garantiu que nunca precisou de estimulantes sexuais para se relacionar com a companheira. “Eu tenho idade e ela também. Estou com 76 anos. Não tomei nunca o trovão azul”, afirmou o veterano.