O apresentador Ronnie Von contou que era impedido de falar com Roberto Carlos e explicou o motivo de não performar mais como cantor
Ronnie Von fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 12. Durante uma conversa com a apresentadora Faa Moreira, o veterano citou sua relação conturbada com Roberto Carlos no passado.
Quando ainda eram jovens e estavam no início da carreira musical, os dois eram apontados como rivais, segundo ele, pela equipe do Rei. “A assessoria do Roberto não deixava eu falar com ele”, afirmou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso fez com que Ronnie Von ficasse por um bom tempo se conseguir se comunicar com o artista. Sem receios, ele expôs que os profissionais que cuidavam da carreira do global não eram nada fáceis. “A assessoria do Roberto era perversa”, revelou.
O motivo, ao que parece, era a disputa para ver quem se destacava mais nas rádios e na televisão. “Diziam eu iria tomar seu lugar”, contou o apresentador, que foi demitido da Gazeta em julho do ano passado, após quinze anos de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von revela motivo de não se apresentar mais como cantor
O famoso, que por muitos anos viveu da música, contou que ama estar na televisão. Mas, hoje em dia, prefere atuar como apresentador. Ainda no papo, ele explicou o motivo de não fazer mais shows – apesar dos inúmeros pedidos da própria esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
A razão, como pontuou, é a falta de investimento. “Eu era filhote de gravadora. Tudo que vocês escutam hoje é pago. Fulano fez sucesso teve um investidor. CD de disco não existe mais”, declarou o veterano, fazendo uma crítica ao cenário artístico atual.