REVELAÇÕES

Ronnie Von expõe o que viu na casa de Jô Soares, cuidador e angustia com situação: “Fiquei muito preocupado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ronnie Von falou de sua relação com Jô Soares (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronnie Von falou do último encontro que teve com Jô Soares

Ronnie Von foi mais um famoso que ficou muito abalado com a notícia da morte de Jô Soares. O apresentador morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, no Hospital Sírio Libanês de São Paulo. Abatido, o artista chegou a falar sobre o último encontro que teve com o artista.

Durante entrevista para o Balanço Geral, da Record, Ronnie Von contou que se encontrou com Jô Soares em 2019, quando Ronnie ainda apresentava o Todo Seu, na TV Gazeta. Na ocasião, ele havia entrado em contato com o companheiro de profissão para tentar entrevistá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu havia combinado com o Jô de nós trocarmos as bolas, ele seria o entrevistado, eu seria o entrevistador. Combinamos que ele iria ao meu programa de televisão, e eu faria a entrevista. Ele me disse que tinha uma certa dificuldade de locomoção. Eu disse: ‘Sem problemas, eu vou até sua casa'”, disse Ronnie Von.

O apresentador ainda deu mais detalhes sobre o encontro com Jô Soares. “Eu queria fazer uma coisa formal. Fui a casa dele e, de fato, vi que essa dificuldade de locomoção era importante. Ele estava com um cuidador, tinha instalado um elevador, aqueles a vácuo, e eu fiquei muito preocupado”, contou Ronnie Von durante a conversa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE DA MÃE

Jô Soares relatou que Mercedes Leal, sua mãe, faleceu quando ele tinha 30 anos. A mulher acabou sendo brutalmente atropelada por táxi. Na ocasião, o motorista do veículo chegou a prestar assistência e levou a progenitora do apresentador às pressas para um hospital.

Mas, a mulher faleceu: “Mamãe morreu atropelada em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”.

Além disso, Jô Soares contou na entrevista que chegou a reencontrar o homem responsável por atropelar sua mãe: “Dez anos depois, eu peguei um táxi e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu quem atropelei sua mãe”.

“E desde esse dia, isso já fez dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa”, disparou o apresentador Jô Soares. O apresentador fez questão de confirmar que perdoou o homem, principalmente por ele ter ficado ao lado da mulher até o momento de sua morte.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile