Ronnie Von falou do último encontro que teve com Jô Soares
Ronnie Von foi mais um famoso que ficou muito abalado com a notícia da morte de Jô Soares. O apresentador morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, no Hospital Sírio Libanês de São Paulo. Abatido, o artista chegou a falar sobre o último encontro que teve com o artista.
Durante entrevista para o Balanço Geral, da Record, Ronnie Von contou que se encontrou com Jô Soares em 2019, quando Ronnie ainda apresentava o Todo Seu, na TV Gazeta. Na ocasião, ele havia entrado em contato com o companheiro de profissão para tentar entrevistá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu havia combinado com o Jô de nós trocarmos as bolas, ele seria o entrevistado, eu seria o entrevistador. Combinamos que ele iria ao meu programa de televisão, e eu faria a entrevista. Ele me disse que tinha uma certa dificuldade de locomoção. Eu disse: ‘Sem problemas, eu vou até sua casa'”, disse Ronnie Von.
O apresentador ainda deu mais detalhes sobre o encontro com Jô Soares. “Eu queria fazer uma coisa formal. Fui a casa dele e, de fato, vi que essa dificuldade de locomoção era importante. Ele estava com um cuidador, tinha instalado um elevador, aqueles a vácuo, e eu fiquei muito preocupado”, contou Ronnie Von durante a conversa.
Ao vivo no #BalançoGeral: Ronnie Von revela os bastidores da última entrevista dele com Jô Soares #AHoraDaVenenosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/cCbC4bbg78
— Balanço Geral (@balancogeral) August 5, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DA MÃE
Jô Soares relatou que Mercedes Leal, sua mãe, faleceu quando ele tinha 30 anos. A mulher acabou sendo brutalmente atropelada por táxi. Na ocasião, o motorista do veículo chegou a prestar assistência e levou a progenitora do apresentador às pressas para um hospital.
Mas, a mulher faleceu: “Mamãe morreu atropelada em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”.
Além disso, Jô Soares contou na entrevista que chegou a reencontrar o homem responsável por atropelar sua mãe: “Dez anos depois, eu peguei um táxi e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu quem atropelei sua mãe”.
“E desde esse dia, isso já fez dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa”, disparou o apresentador Jô Soares. O apresentador fez questão de confirmar que perdoou o homem, principalmente por ele ter ficado ao lado da mulher até o momento de sua morte.