Ronnie Von, que apresentou o “Todo Seu” da Gazeta no passado, abriu o jogo sobre a sua vida sexual no passado e atual, com Kika
Ronnie Von é um dos principais nomes da televisão e continua até os dias atuais chamando atenção pelas entrevistas reveladoras que dá sobre a sua vida. O ex-funcionário da Gazeta, onde apresentou o “Todo Seu” por 15 anos, já entregou muito sobre a sua vida sexual, tanto na juventude quanto na velhice – agora com Kika.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Suposto ex-namorado de Gugu recebe foto macabra e tem crise de choro com o túmulo do apresentador
O apresentador contou à Folha de São Paulo que foi vítima de pedofilia quando tinha apenas 11 anos. Em seu relato, o artista entregou que a mulher tinha 41 anos e trabalhava na casa de uma tia. “Não sabia o que estava acontecendo e não sabia como agir. Fiquei bastante perdido”, lamentou, dizendo ainda que foi criado de uma forma mais conservadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von nunca contou a situação para ninguém, nem mesmo para os seus pais, mas se abriu com o irmão e com Kika, com quem é casado há 34 anos. O famoso disse à jornalista Fábia Oliveira que chegou a namorar lésbicas quando era mais novo e já chegou até transou com elas.
O apresentador também passou por uma situação muito complicada no passado. À revista Quem, o veterano contou que quase foi agredido por vários homens após ser visto entrando em uma loja no shopping para comprar lingerie para a filha. Os rapazes ficaram chocados e afirmaram que não fazia sentido um homem comprando calcinha e sutiã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, Ronnie Von declarou que tem uma “mente feminina” e lidar com esse tipo de situação nunca afetou a sua virilidade. “Continuo sendo doido por mulher. Pela minha”, declarou na entrevista, completamente apaixonado pela companheira.