Ronnie Von entrega relação gay e surpreendeu ao falar sobre o abuso sexual que sofreu aos 11 anos
Tido como um dos grandes apresentadores da televisão brasileira, Ronnie Von concedeu uma entrevista esclarecedora onde abordou diversos assuntos polêmicos de sua vida pessoal. Porém, um dos assuntos mais polêmicos, sem a menor sombra de dúvidas, foi quando ele confessou que sofreu assédio sexual e foi abusado pela empregada de sua família.
Ronnie Von relatou que tudo aconteceu quando tinha apenas 11 anos e que apesar da pouca idade ele tinha um pouco de noção das coisas em função das aulas de educação sexual que teve na escola. Porém, isso não o livrou de ter uma experiência traumatizante em sua vida. Enquanto ele era um menor de idade, a mulher em questão tinha 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karina Bacchi tem nome envolvido em golpe criminoso e vai parar no Cidade Alerta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa moça me pegou quando eu tinha 11 anos de idade. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, porque foi ruim”, disparou o apresentador. Ainda na conversa, Ronnie Von negou que fosse gay, apesar de todas as investidas e cantadas que já recebeu dos homens. Porém, ele surpreendeu ao revelar que já havia se envolvido com mulheres lésbicas e definiu como experiências ‘formidáveis’.
MANSÃO MILIONÁRIA
Bem sucedido, o cantor virou assunto por se desfazer de uma mansão luxuosa. O apresentador vendeu a casa, que tinha uma extensa área de 3 mil m² por R$ 16 milhões. A ideia do famoso é se desfazer do imóvel para construir um espaço menor, uma vez que ele mora sozinho com sua esposa, Kika. A casa está localizada em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Morumbi.