Ronnie Von foi surpreendido pelo alto escalão da TV Gazeta ao ser comunicado que estava demitido. Em entrevista exclusiva para Geraldo Luís, o apresentador desabafou.
Na manhã deste domingo, 04 de agosto, a Record TV levou ao ar uma entrevista com o apresentador Ronnie Von no programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luís. Na conversa, o ex-contratado da TV Gazeta abriu o jogo sobre como recebeu a notícia de sua demissão, ocorrida inesperadamente e sem aviso prévio em julho, após 15 anos de muito trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista na Record, Ronnie Von revelou que o que mais desagradou foi a forma como tudo aconteceu, não o permitindo se despedir de seu público. “Não esperava, eram 15 anos. Acabou o meu programa [no dia 19], fui na superintendência e disseram que o Todo Seu tinha acabado. Na hora, eu falei: ‘Onde é que eu assino?’. Eu sabia que não tinha mais condições financeiras. A crise pegou todo mundo. A primeira que acontece quando está em crise é a comunicação, porque a primeira que cortam é a propaganda”, lamentou.
+Saiba o segredo que está por trás da dura cena de surra em Jô na novela A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Não era um programa caro, mas as coisas foram aos poucos declinando na emissora. Era um programa de produção muito simples. O custo operacional era fixo, mas foi todo mundo embora. Todo mundo foi despedido”, explicou Ronnie Von na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua mulher, Kika, não gostou da forma com que a situação foi conduzida. “Todo mundo tem direito a tudo, mas o problema é a forma como as pessoas agem. Isso é que doeu. Prepara a pessoa, prepara alguma coisa, mas a forma é que foi feia. A mídia não gostou, os telespectadores não gostaram”, disparou. “Eu não pude me despedir, isso é que me doeu”, complementou Ronnie Von.
Sobre como ele informou sua esposa, Dona Kika Von, de que havia sido demitido, Ronnie Von conta: “Eu cheguei e disse: ‘Kika, me chamaram na Superintendência. Estou despedido‘”, disse ele ao Geraldo Luís.
Ainda na entrevista, o Domingo Show revelou com exclusividade a mansão do ex-contratado da TV Gazeta. Segundo o próprio proprietário, poucas pessoas já entraram em sua residência. O quarto em que Ronnie Von foi acordado, inclusive, foi mostrado pela primeira vez na televisão. O cômodo tem cerca de 200 m². Geraldo Luís ainda mostrou a adega da mansão, com 2,5 mil vinhos, e uma garagem subterrânea, construída embaixo da quadra de tênis, inspirada nos anos 1950.