Ronnie Von falou ter recebido proposta de emissora após demissão da TV Gazeta
Na última sexta-feira (19), a TV Gazeta anunciou a demissão do apresentador Ronnie Von e de Celso Zucatelli. A demissão de Ronnie Von aconteceu por volta das 15h, e de acordo com o próprio apresentador, duas horas depois, ele recebeu ligação de uma outra emissora de TV aberta, lhe oferecendo uma proposta. A atração seria no período noturno, aos moldes do Todo Seu, atração que apresentava na TV Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo entra em profunda crise com elenco e Netflix declara guerra contra emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não revelou sobre qual emissora se tratava. Ronnie Von ainda disse estar tranquilo com a decisão tomada pela TV Gazeta, e reconhece que o momento realmente está sendo difícil para todo mundo. O apresentador contou que está ainda em fase de negociações, e disparou: “Pela competência eu não fico sem emprego”.
Ele ainda disse que durante o período em que esteve na TV Gazeta, ficou com o ‘ouvido louco’ (surdo para novas propostas), mas, agora que encontra-se fora da sua zona de conforto, precisa se movimentar. O artista ainda disse que ficou surpreso com a sua demissão, porém, reconhece que a situação comercial da atração não estava nada bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie evitou dar detalhes sobre o possível novo programa, apenas disse que é algo novo e que a atração assim como o Todo Seu, não irá violentar os seus princípios. “No canal onde es estava até hoje eu priorizava uma TV na qual as pessoas não precisassem ver pornografia, escatologia e sangue. O que sempre quis fazer programa que ninguém tenha vergonha de assistir. Tem que ter informações, cultura, prestação de serviço e entretenimento sadio, música boa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador acabou lamentando o fato de não poder se despedir dos seus telespectadores: “Essa coisa de ninguém se despedir é lugar comum na Gazeta. Acaba programa e ninguém se despede. Tanto que esperaram acabar o programa para me chamar para reunião. Essa recessão afeta muito a comunicação e eu entendo. Não podiam bancar meu salário. Tem muita gente ligando, está uma choradeira, um muro das lamentações. Mas tenham paciência que em breve eu volto”.