Ronnie Von, após deixar a Gazeta, tem feito muitas revelações sobre o início de sua carreira através de um canal no YouTube
Ronnie Von – que está longe da TV desde 2019, quando foi demitido da Gazeta – tem dado diversos depoimentos interessantes sobre a sua vida pessoal através de um novo canal no YouTube. O vídeo mais recente do artista fala sobre as fãs histéricas que já passaram pela sua vida e sobre os perrengues que já enfrentou por causa da fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquela época, o fã, a fã, tinha de fato um amor vestido de agressividade. Era tudo muito intenso. O amor de uma fã é uma coisa, eu não sei como adjetivar, mas eu diria arrebatador”, disse o apresentador no início de seu depoimento sobre seus admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von contou que já se apresentava na época e as suas ‘seguidoras’ eram chamadas de “macacas de auditório”, termo que nem ele sabe explicar o motivo de ter sido criado. Uma delas acabou invadindo o estúdio que ele gravaria no dia e a fã enfiou a unha postiça da barriga dele. “Descolou e ficou enterrada na minha barriga”, contou.
Com medo de ter bactérias na unha, o empresário exigiu que o apresentador fosse para o pronto socorro para fazer uma limpeza. Antes de realizar o show, o artista precisou passar pelos cuidados de um profissional da saúde, para não adquirir nenhum tipo de infecção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA DA VIRGINDADE
Ronnie Von já contou diversos segredos sobre a sua vida. Em entrevista à revista O Cruzeiro, o veterano revelou ter perdido sua virgindade aos 11 anos com uma mulher de 41, que trabalhava na casa de sua tia. Além disso, o artista entregou ter tido relações sexuais com lésbicas em sua juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE APANHOU
O apresentador também já contou que quase apanhou por um grupo de homens em um shopping. Enquanto comprava lingerie para a sua filha, o famoso acabou despertando a ira de alguns machistas que passavam por ali naquele momento e acreditavam que este não era o papel de um ‘rapaz’.