Ronnie Von comandou o programa “Todo Seu”, na TV Gazeta, e nem pode se despedir do público ao ser despedido da emissora paulista.
Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta após 15 anos de contribuições no programa “Todo Seu”, que era uma das maiores atrações do canal. O famoso, que recebeu uma nova proposta de emprego apenas duas horas após seu desligamento da empresa, entregou todos os detalhes que o fizeram ser dispensado do veículo de comunicação paulistano.
+ Marina Ruy Barbosa toma atitude radical e muda a cor do cabelo pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão é desmascarado pela Globo e tem romance com amante exposto pela emissora
+ Renata Fan gera polêmica ao condenar mulher que foi agredida por torcedores em estádio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador enviou uma mensagem ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e contou o que levou a emissora a tomar a decisão. Segundo ele, a forte crise que atinge o Brasil atualmente, acabou não deixando que o veterano continuasse lá por causa do salário, que não dava mais para ser bancado.
Ronnie Von avaliou que não está tão chateado com o acontecimento, já que é normal que as coisas mudem e uma hora esse momento iria chegar. Ele já havia afirmado à Folha de São Paulo que não teve nem a chance de se despedir do seu programa e que deixaram ele acabar a gravação para que a reunião sobre sua demissão acontecesse. Isso é algo comum na emissora, segundo ele mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador Celso Zucatelli também foi desligado e também foi outro que nem pôde dizer adeus aos telespectadores. O veterano também adiantou que não vai ficar sem programa justamente por ter muita competência e que, em breve, pode ser que estreie algo em outros moldes do que está acostumado, justamente para sair da área de conforto.
+ Helen Ganzarolli abre jogo sobre namoro com mulher a Silvio Santos: “Delicada e carinhosa”
Sobre isso, Ronnie Von balanceou: “No canal onde estava até hoje eu priorizava uma TV na qual as pessoas não precisassem ver pornografia, escatologia e sangue. O que sempre quis fazer é programa que ninguém tenha vergonha de assistir. Tem que ter informações, cultura, prestação de serviço e entretenimento sadio, música boa”. Vale ressaltar que, até o momento, não existem novas informações sobre a sua nova atração.