Rony não aguenta mais e aceita sair do Palmeiras para se vingar após 4 anos no gigante paulista
Rony não aguenta mais a pressão e aceita sair do Palmeiras para se vigar, após 4 anos no gigante Paulista.
O camisa 10 do Alviverde, Rony, é um dos principais jogadores de Abel Ferreira, mas já há algum tempo ele vem sofrendo uma queda de rendimento dentro de campo, e que vem deixando os palmeirenses furioso com o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa postura do torcedor do Palmeiras, vem deixando Rony muito insatisfeito no clube, ao ponto dele e de seus agentes comunicarem a alta cúpula do clube que se chegar qualquer proposta, ele vai aceitar. Informações do jornalista, André Hernan.
O atacante sente muita ingratidão quando vê em suas redes comentários maldosos contra sua pessoa, como:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os rivais contratam super-atacantes, e o Palmeiras continua com Rony, e Breno Lopes”.
O jogador de 28 anos, tem contrato com o Palmeiras, até o fim de 2026, ou seja, mais três temporadas com vínculo. Ano passado, 2023, ele assinou essa renovação de contrato, além de aumentar a duração dele, ele recebeu um aumento salarial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ele chegou no Verdão?
Rony chegou ao Palmeiras, em meados de 2020, quando saiu do Athletico-PR para ser ‘o Cara’ do Verdão. Para tirar o atacante do Furacão naquela época, o Palmeiras desembolsou cerca de 5 milhões de euros, agora, o camisa 10, é avaliado em 11 milhões de euros.
A ideia do Palmeiras é tentar convencer Rony a permanecer no clube, mostrando toda a sua importância para a história do Verdão, e para o time de Abel Ferreira.