Leila Pereira fica sem saída ao ver debandada se aproximar e situação preocupa diretoria do Palmeiras
O Palmeiras vem conquistando cada vez mais torcedores. Embora seja um clube de muitas vitórias, o clube tem visto o seu nome ganhar destaque. Agora Leila Pereira e Abel Ferreira terão que lidar com uma grande debandada, incluindo Rony e mais dois craques de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o apresentador de Os Donos da Bola, da Band, Craque Neto, Rony e Zé Rafael não devem continuar no Verdão no ano que vem.
Segundo as informações divulgadas pelo comunicador na tarde desta terça-feira (12), o volante e o atacante, do Palmeiras, estão a caminho do Cruzeiro para 2025. Ambos devem fazer companhia para Gabigol na equipe de Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mesmo tempo que o Alviverde prepara a saída de Rony e Zé Rafael, o clube tem tentado segurar Vitor Reis por mais algum tempo.
Com apenas 18 anos, o zagueiro se tornou titular com Abel Ferreira e fez parceria na defesa ao lado do experiente Gustavo Gómez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor Reis atuou em 18 jogos pelo Palmeiras na temporada e o jovem chegou a marcar dois gols. Tendo em vista o seu desempenho, o craque se valorizou e despertou o interesse de diversos clubes da Europa.
Palmeiras pensa em negociar Vitor Reis?
De acordo com reportagem do portal Nosso Palestra, o Palmeiras recebeu inúmeras consultas de clubes ingleses e espanhóis por Vitor Reis nos últimos dias. Com a janela de transferências do inverno europeu se aproximando, as sondagens pelo atleta se intensificaram nos últimos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor Reis tem contrato com o Palmeiras válido até 2028, com uma multa rescisória avaliada em R$ 610 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda de acordo com a publicação, o time não pretende vender o zagueiro antes do Mundial de Clubes de 2025, mas as coisas podem mudar caso de uma oferta elevada seja feita.
Conclusão
A possível saída de Rony e Zé Rafael do Palmeiras, rumo ao Cruzeiro em 2025 vem gerando burburinhos, além do interesse crescente por Vitor Reis, que despertou a atenção de clubes europeus. A diretoria tenta segurar o jovem zagueiro antes do Mundial de Clubes, mas a situação pode mudar dependendo das ofertas.