Rony tem veredito final confirmado no Atlético-MG após 2 meses para desespero de Cuca
Na noite de ontem, 1 de abril, o Atlético-MG começou a sua saga para ser campeão inédito da Sul-Americana de 2025.
A partida foi diante do Cienciano, do Peru, fora de casa. Em um jogo movimentado, e com muitas chances de gols para a equipe de Cuca, o Galo não saiu do zero no placar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida terminou 0 a 0, e o Atlético-MG volta para Minas Gerais com um ponto, o que não bem visto por grande parte dos atleticanos.
Entretanto, horas depois deste jogo, Rony tem seu veredito final confirmado no Galo após dois meses de sua chegada.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Veredito final de Rony
Logo após o término deste jogo, a torcida atleticana não poupou críticas ao futebol apresentado por Rony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rony tentou uma bicicleta perto da linha lateral no meio-campo, cara”. “Rony tentou dar uma bicicleta na linha do meio de campo”, apontaram torcedores atleticanos.
“Por um segundo pensei que o Rony tinha metido uma bicicleta do meio de campo, mas foi o jogador do Cienciano que tirou o Rony do chão”, publicou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rony pode fazer o gol que for, ele é claramente ruim”. “O Rony não é pouco burro não, é muito ruim mesmo. O cara deixa de dá um passe de 3 metros para o companheiro sozinho, para fazer um lançamento”, criticaram torcedores.
Conclusão Final
Em suma, a torcida atleticana não poupou críticas ao futebol de Rony apresentado contra o Cienciano, na noite de ontem 1 de abril, pela Sul-Americana.
O que disse Cuca após o título do Atlético-MG?
“Mas eu fico muito feliz em ter uma igualdade com o Levir Culpi (em títulos), que é uma pessoa que eu admiro, gosto muito. Ele também tem cinco estaduais. Eu, graças a Deus, todos os estaduais são aqui que eu disputei e pude sair campeão. Um com o Cruzeiro e quatro com o Atlético”, disse.
Por fim, Cuca foi campeão Mineiro com o Galo nos anos de 2012, 2013, 2021 e nesta temporada. Em 2011, o treinador levantou o troféu com o rival do Atlético, o Cruzeiro. Levir foi campeão com o Galo em 1995, 2007 e em 2015. Com o Cruzeiro, Levir Cupi ganhou em 1996 e 1998.