Braço direito de Silvio Santos precisou ser internado às pressas na UTI com sangramento intracraniano
Uma notícia preocupante foi confirmada na tarde deste domingo, 19 de maio, em relação a um grande braço direito de Silvio Santos. Para quem não sabe, estamos falando de Gonçalo Roque, de 87 anos. Segundo Fábia de Oliveira, do Metrópoles, ele precisou ser levado às pressas para um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido foi na tarde de sábado, 18 de maio. Roque teve um mal-estar e desmaiou durante um almoço em família. Segundo a esposa do diretor de auditório do SBT, Janilda Nogueira, ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Elisa, passou por exames, que apontaram sangramento intracraniano na parte frontal.
Além disso, a esposa do braço direito de Silvio Santos deu mais detalhes: “Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois ontem chegamos no Pronto Socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiaí. Foram realizados exames de Raio X. Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, Roque também foi internado, no início de outubro do ano passado, em São Paulo, após sentir um mal-estrar. Janilda Nogueira, sua esposa, usou as redes sociais para dar a notícia e demonstrou fé ao rezar: “Maria passa na frente. Proteja o Roque e faça com que os exames dele estejam normal”.
Por que Roque chorou no SBT?
Roque, diretor de auditório da emissora de Silvio Santos, foi alvo de uma homenagem do Fofocalizando no ano passado. Ele relembrou sua trajetória no canal e caiu no choro ao reencontrar um dos filhos. Sérgio, que estava internado em uma clínica de reabitação para tratar o vício em álcool, surgiu ao vivo no palco do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse menino sempre me deu alegria, inclusive uma temporária quando ele trabalhou aqui. Com o tempo, infelizmente ele adoeceu, mas ele tem uma coisa que eu me orgulho mais ainda, que é a mãe dele. Devo muito da minha vida à ela, à Janilda, e a minha primeira família”, completou o veterano, lamentando a ida do herdeiro ao centro médico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE