Roque, eterno companheiro de Silvio Santos, sofre com afastamento do SBT

Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor de auditório confessou estar se sentindo triste e que não aguenta mais estar afastado do trabalho

Uma das personalidades mais importantes na história do SBT, Gonçalo Roque, conhecido apenas como Roque, iniciou sua trajetória na televisão trabalhando como um funcionário comum, que realizava serviços de auxílios gerais como limpeza e entregas, mas que com o tempo, ascendeu na emissora, principalmente após sua amizade com o patrão Silvio Santos. Atualmente, afastado das telas, o profissional encara dificuldades em meio a pandemia.

Trabalhando como diretor de auditório, Roque teve de ser afastado do trabalho após o início da quarentena, em março, por ser do grupo de risco. Em entrevista concedida para o portal R7, o amigo de Silvio Santos declarou que já não aguenta mais a sua distância dos bastidores: “Eu não suporto mais ficar em casa. Ainda mais a gente que está acostumado a lidar com o público. Eu estou triste. Não podendo estar lá, abraçando a mulherada que vai assistir ao programa na plateia”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor ainda comentou sobre sua relação com o dono do SBT: Ele e Silvio se conheceram quando Roque ainda trabalhava como office boy e porteiro da Rádio Nacional. O animador de palco afirmou que o patrão era muito educado e cumprimentava a todos e diz que não pensou duas vezes ao aceitar o convite para trabalhar com ele.

A entrevista de Roque acontece às vésperas do aniversário de 90 anos de Silvio Santos, que acontece amanhã, dia 12 de dezembro.

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile