Mal começou a ser produzida e divulgada, a direção da Record já enfrenta dificuldades com a sua nova novela das sete, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. “Rosa Choque” vai substituir a novela “Belaventura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o impasse fica por conta do nome da nova trama. O jurídico da emissora ainda não conseguiu liberar o título junto ao órgão responsável pela liberação e alguns outros nomes começam a serem pensados.
+ Artistas da Globo se irritam com senhora da plateia do “Encontro” e ficam em saia justa ao vivo
Com 170 capítulos já definidos, a novela, que tem autoria de Cristianne Fridman, será ambientada na Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes e no Morro do Vidigal. A Record mais uma vez preferiu terceirizar os serviços e designou a Casablanca para tal função.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Belaventura” bate recorde negativo e por pouco não é a novela menos assistida da Record
ATRIZES DISPUTAM VAGA EM ROSA CHOQUE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Rede Record já iniciou os testes para a sua próxima novela das sete, “Rosa Choque“. A trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem e vai ocupar o horário de “Belaventura”, trama medieval de Gustavo Reiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quatro atrizes estão disputando o papel de protagonista do novo folhetim. Rosanne Mulholland, Juliana Baroni, Manuela do Monte e Graziela Schmitt já fizeram testes nas últimas semanas e agora aguardam o resultado, que sairá em breve.
Quem ganhar o papel fará par com o ator Dudu Azevedo, que já foi confirmado como o protagonista. De Cristianne Fridman, a novela focará na história de uma mulher feminista que se apaixona por um homem machista. Nenhum dos dois aceitará receber ordens.