Em Segundo Sol, Rosa faz referência a Nina, humilha o pai e internet vai à loucura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rosa humilhou Agenor em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Rosa humilhou Agenor em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

A novela Segundo Sol, exibida no horário das 21h da Globo, está cada vez pegando mais fogo. Depois de ser humilhada e expulsa em casa por Agenor (Roberto Bonfim), Rosa (Letícia Colin) devolveu o que passou na mesma moeda no capítulo deste sábado (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem, que havia sido rechaçada pelo pai por ser prostituta, passou a chantagear Laureta (Adriana Esteves) por ter descoberto um segredo do passado de cafetina. Com o dinheiro que ganhou da vilã, a jovem mudou de vida e foi bater no restaurante em que trabalha o pai para humilhá-lo.

+Anitta passa por momento de transtorno e tem jatinho interditado pela ANAC em Belo Horizonte

Na cena, a garota de programa fez uma referência indireta a Nina (Debora Falabella), de Avenida Brasil, que deu a volta por cima e pediu para Carminha (Adriana Esteves) servi-la. A jovem fez várias exigências e até reclamou com o gerente sobre o funcionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rosa havia sido expulsa de casa pelo pai (Foto: Reprodução)

Na internet, a cena teve repercussão imediata. A maioria dos internautas no Twitter aprovou a atitude de Rosa. “Confesso que tô amando ela pisando no Agenor“, comentou um internauta. “Hoje foi dia de Rosa entoar o ‘me serve, vadia’ para o Agenor”, lembrou outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve também quem achou que a prostituta exagerou em sua vingança, principalmente por Agenor ser seu pai. “Mesmo Agenor sendo um embuste, ele é pai dela. Não tô gostando desta humilhação“, comentou uma das internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/simsincero/status/1020839519652851712

https://twitter.com/olivrodoeli/status/1020840406945345539

ROSA HUMILHA AGENOR

Rosa foi até o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e ordenou ser atendida por Agenor.

“Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir”, disse ela. “Era só o que faltava. Você deve tar virando noite pra poder comprar esses vestidos, essas bijuterias”, respondeu o garçom.

“No caso não são bijuterias, são joias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa”, avisou Rosa. “Você não vale nada mesmo”, rebateu Agenor. “Tenho a quem puxar”, disparou a sócia de Laureta (Adriana Esteves).

Agenor foi obrigado a pedir desculpas e Rosa desistiu de comer. “Perdi a fome. Mas vou deixar tudo que eu pedi pago. Faço questão. Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele”, avisoua nova ricaça.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile