Muitas críticas
Ataques e críticas, cantora Rosana, ícone dos anos 80, revela que pensa em desistir de carreira artística: “Mais me atacam”
04/10/2022 às 0h36
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosana foi um dos maiores nomes da música brasileira nos anos 80, mas, pensa em desistir da carreira
Rosana fez uma rara aparição no programa ‘Domingão com Huck’, algo que ela não costuma fazer, seu nome desde então tem sido destaque nas redes sociais, principalmente negativamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora passou por muitos procedimentos estéticos nos últimos anos e passou a ser criticada por sua mudança visual, o que abalou o psicológico dela.
“Gente, a Rosana está muito diferente”, disse um admirador. “Quase não reconheci”, comentou outra. Já um terceiro disparou: “A mulher parece de cera”, declararam alguns fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosana chegou a rebater alguns ataques e disse que cyberbulliyng da até cadeia: “Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas!”, disse. “Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima”.
Ela declarou que uma seguidora ofendeu muito ela, mas depois de receber o processo, pediu desculpas: “Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui para cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Nos comentários de uma publicação ela anunciou que vai se despedir de sua carreira, já que mais a atacam do que a defendem: “Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração a todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico”
ÍCONE
Nos anos 80 Rosana foi uma musa, emplacou sucessos que viraram hits de novelas como ‘O amor e o Poder’, sucesso da novela Mandala.
Nem um toque, Custe o que custar e Onde o amor me leva foram mais músicas que marcaram uma geração pelo sucesso de Rosana.
A nova geração olha apenas as características físicas que por algum motivo fazem Rosana se sentir bem, e não pela sua qualidade e sua história na música, que a tornaram um grande nome da música brasileira.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]