Rosana Jatobá está fora do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV
02/10/2018 às 16h25
Informamos que a jornalista Rosana Jatobá não estava mais tão a vontade com o novo projeto da RedeTV. Rosana foi chamada para comandar o Tricotando ao lado de Lígia Mendes e Franklin David, repórter do TV Fama. Para ela foi prometido que a atração não focaria apenas em fofocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT Brasil sofre pane e deixa apresentadores perdidos ao vivo; assista
A jornalista se recusou a continuar gravado pilotos da atração, que é voltada apenas para o mundo dos famosos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Rosana está fora da atração, mas alega outra coisa. Ela também comanda um programa de rádio, às 17h, e por isso chegaria a tempo para apresentar o Tricotando ao vivo, às 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lígia e Franklin, por enquanto, não vão ganhar um novo companheiro. O Tricotando será exibido das 18h30 às 19h15, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. A atração estreia na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro.
JUSTIÇA INTERFERE EM PROGRAMA DA EMISSORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.
+ Walcyr Carrasco quer Marieta Severo em sua nova novela das nove
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.
O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.