Sincera, Rosana Jatobá falou sobre a demissão da Globo anos de trabalho na emissora
Rosana Jatobá é um nome popular no universo do jornalismo brasileiro. Para quem não sabe, ela ganhou fama por ser a garota do tempo dos principais jornais da Globo entre os anos de 2005 e 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova da grandiosidade da jornalista está no fato dela ter apresentado até o mapa-tempo do Jornal Nacional. Mas, após anos de um trabalho bem executado, ela pediu demissão da Vênus Platinada em 2013.
Quase uma década depois, Rosana Jatobá abriu o jogo sobre o desfecho com a Globo durante uma entrevista ao podcast ‘Fundo do Baú’, e esclareceu os motivos que culminaram na saída da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ela disse que ficou insatisfeita após ter projetos negados pela alta cúpula da Globo, situação essa que lhe fez buscar novos caminhos. Acontece que a ex-apresentadora do JN cobrou dos superiores mais espaço as questões de sustentabilidade, porém, não conseguiu o que queria e rompeu o contrato.
“Quando eu cheguei para o meu chefe na época com uma editoria de sustentabilidade pronta, projetos escritos e tudo bonitinho, não havia interesse da TV aberta em divulgar essas questões.”, iniciou ela.
“O conteúdo era voltado para as sacolinhas plásticas, coisinhas assim, não havia um mergulho no tema. Eu entendi que a TV aberta não seria o lugar em que eu poderia explorar tudo o que eu aprendi”, lamentou Rosana Jatobá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Fora da Globo, Rosana jatobá admitiu que, o desfecho com o canal não criou barreira entre ela e os ex-colegas de emissora. Sendo assim, eles ainda continuam mantendo um bom relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE