Mundo de Rosana desbarranca, Madá arranca confissão e perdoa o tio malandro
Na última quarta-feira (13), em Volta Por Cima, Rosana (Viviane Araújo) não curtiu nada de saber que Tati (Bia Santana) nada mais é do que a cunhada de Jão (Fabrício Boliveira).
Isto é, por conta do possível envolvimento amoroso da menina com seu filho, Nando (João Gabriel D’aleluia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duplo golpe na vida de Rosana
De acordo com resumo apresentado pela Globo e divulgado na coluna Splash, do portal UOL, Rosana leva o pior golpe de sua vida.
Ou seja, além de não gostar nada de seu filho estar envolvida com o suposto herdeiro de Edson (Aílton Graça) ainda teve seu outdoor vandalizado.
No entanto, Rosana não descobre tão cedo sobre o vandalismo, mas Edson vê e fica extremamente revoltado, buscando descobrir quem fez isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confissão arrancada na marra
Madá (Jéssica Ellen) está de olho nos próximos passos de Tereza (Claudia Missura) e Jayme (Juliano Cazarré).
A princípio, o casal de vizinhos de Madalena se envolveram como cúmplices do segredo de Osmar: o roubo do bilhete de loteria premiado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos capítulos anteriores, de acordo com resumo no portal Gshow, Madalena bateu de frente com Tereza e ela logo abriu o jogo sob pura pressão em meio a briga acalorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a troca de farpas entre as duas tomou proporções épicas, sempre com Jayme tentando contornar a situação e controlar os ânimos.
“O Osmar deu um agrado pra gente, sim. Quis ser generoso”, alega Tereza para Madá, sentenciando sua confissão na lata.
A saber, esta discussão foi tão feia e que levou a vizinha charlatona a ir pedir abrigo com o marido na casa de Violeta (Isabel Teixeira).
Madá perdoa o tio?
Surpreendentemente, apesar dos pesares, Madá mostra ter um coração gigante e, evitando confronto familiar, acaba perdoando Osmar (Milhem Cortaz).
Anteriormente, conforme apresentado na TV Globo, Madalena queria denunciar Osmar pelo roubo da fortuna deixada pelo pai.
Assim sendo, Madá buscou orientação jurídica ao lado de Jão, mas, pressionada pelo advogado, ela mandou a real que não quer mais denunciar o tio.
Com isso, Osmar não vê punição para suas atitudes e continua envolvido com os contraventores e usufruindo a grana que transferiu para Violeta.
Conclusão
Rosana descobre que Tati é cunhada de Jão e não gosta nada de que ela esteja se envolvendo com Nando, seu filho.
Por outro lado, o outdoor de Rosana é vandalizado, sendo um duplo golpe na sua vida. Enquanto isso, Madá arranca confissão de Tereza.
Mesmo assim, Madá perdoa Osmar pelo roubo da fortuna do bilhete premiado de seu pai, mesmo sabendo que ele pagou pelo silêncio de Tereza e Jayme.
3 reviravoltas em Volta Por Cima
- Rosana descobre que Tati é cunhada de Jão e tem outdoor vandalizado
- Tereza confessa em discussão com Madá que recebeu dinheiro de Osmar
- Madalena abranda o coração e perdoa o tio, resolvendo não o denunciar
Quem pode ser o pai de Jão em Volta Por Cima?
De acordo com suspeitas levantadas no enredo da trama de Claudia Souto, suspeita-se que Edson, dono da Viação Formosa, seja o pai de Jão.
Ou seja, tudo isso fica subtendido pela relação do passado revelada entre Edson e Neuza, mãe de Jão, como a forma que ela desconversa quando o filho a põe contra a parede.
De relação ameaçada a descoberta de gravidez em Volta por Cima