Rose Miriam di Matteo novamente recorreu aos seus advogados para rebater as alegações divulgadas pela família de Gugu Liberato à imprensa
Rose Miriam di Matteo resolveu rebater as alegações da família de Gugu sobre ser uma “empresária bem-sucedida nos Estados Unidos”, onde mora atualmente. Através de seus advogados, Nelson Williams e João Manssur, a médica afirmou que o ataque dos familiares do comunicador foi mais uma vez baixa e as alegações de que teria uma fortuna não procedem.
De acordo com o Uol, a mãe dos filhos do apresentador disse através de seus representantes que o texto da família Liberato contém informações falsas e agressões covardes. Os advogados acreditam que existe uma tentativa de criar uma cortina de fumaça perante a opinião pública além de tentarem desqualificar a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os representantes de Rose Miriam também reafirmaram que ela estava sob efeitos de calmantes e praticamente foi arrastada para uma sala assinar papéis referentes ao testamento de Gugu, muito abalada e sem a capacidade de discernimento. No Boletim de Ocorrência, está registrado que a própria família comprou sua passagem para retornar aos EUA, para que ela estivesse o mais longe do Brasil possível.
MAIS ATAQUES À FAMÍLIA
No comunicado de Rose Miriam também avaliaram como hipocrisia dizer que a mulher era uma empresária nos Estados Undidos, sendo que sua única função na vida era se dedicar à educação e à criação dos filhos que teve com o apresentador. Eles destacaram que o obtenção do Green Card para que ela permanecesse no exterior e a compra da mansão em Alphaville foram movimentações ofertadas pelo próprio comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROSE MIRIAM ALEGA ESTAR SENDO AFETADA PELOS LIBERATO
A mãe dos filhos de Gugu alega que ainda não recebeu o pagamento da pensão de R$ 10 mil e nem por caridade a família tem ajudado financeiramente a mulher, que tem passado necessidades e perdeu até mesmo o apoio dos herdeiros.