Rose Miriam leva briga que teve com família de Gugu Liberato para cartório. A médica e os familiares não se deram bem no dia do enterro do comunicador, segundo documento.
Rose Miriam, ex-companheira de Gugu Liberato, tem travado uma disputa judicial com a família do apresentador. A relação não vem sendo nada amigável depois que a médica ficou fora da herança do comunicador. E agora a confusão teve mais detalhes divulgados pela imprensa. É o que informa o colunista Leo Dias.
Em nota dada ao TV Fama, o jornalista contou com exclusividade que existe um documento registrado em cartório por Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato. Leo, que teve acesso ao registro, disse que Rose fala de uma briga que teve com a família do apresentador no dia do enterro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias contou que a médica chegou a ser separada da família depois de voltar ao Brasil com o corpo e que ficou em um carro separado. Rose ainda relatou que foi pressionada a assinar o testamento de Gugu. “Ela se sentiu induzida a assinar os documentos”, disse Leo.
Entenda a briga entre Rose e a família de Gugu
Rose alega que possuía uma união estável com o apresentador e, por isso, tem direito a divisão de bens do ex-companheiro. Por outro lado, a família do apresentador diz que nunca existiu uma relação de marido e mulher entre ele e Rose. Sendo assim, sabe-se que Gugu deixou um testamento e nele não incluiu Rose, deixando 75% da fortuna, estimada em 1 bilhão de reais, para os três filhos e mais 25% do valor para cinco sobrinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Gugu se revolta com atitude da médica
Vale lembrar que, recentemente, Maria do Céu, de 90 anos de idade, mãe do apresentador, não se conteve e decidiu expor seu lado para a imprensa. No Fantástico, ela contou que o filho e Rose não tinham absolutamente nada em relação a vida matrimonial.
Com 90 anos de idade, a idosa revelou ainda em entrevista com a revista Veja na semana passada, que nunca vai perdoar Rose Miriam por ter deixado os filhos nos Estados Unidos sozinhos e ter voltado para o Brasil para iniciar a disputa pelos bens do Gugu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE