Longe dos filhos, Rose Miriam chora em vídeo, expõe detalhes da morte de Gugu e desmorona: “Me deixa doente”
20/11/2020 às 17h07
Médica, aos prantos, revelou que não tem conseguido lidar bem com a dor da perda do apresentador
Rose Miriam publicou um vídeo comovente no Instagram, nesta sexta-feira (20), exatamente um ano após a morte de Gugu. Chorando muito, a mãe dos filhos dele assumiu que ainda está longe de superar a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os herdeiros, João Augusto, Marina e Sofia, estão no Brasil. Como revelou a médica, eles também estão muito abalados em passar por essa data tão difícil após o acidente do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, é um dia muito triste, muito difícil. Eu sei o quanto é duro para vocês também”, declarou Rose Miriam. “Eu estou sofrendo demais. Eu sinto muita saudade dele, as crianças estão sofrendo muito, todo mundo está”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela não tem lidado bem com a perda e chegou a dizer que tem adoecido com a ausência do apresentador, que esteve ao lado dela por boa parte da vida. “A saudade chega a me deixar doente”, lamentou.
Rose Miriam entrega detalhes da morte de Gugu
Ainda no desabafo, que durou quase cinco minutos, a médica revelou que o famoso morreu no mesmo momento em que sofreu o acidente na casa em que vivia, em Orlando, nos Estados Unidos. Na época, a assessoria de imprensa demorou a dar a notícia. “O Gugu morreu na hora em que caiu. Não teve o que fazer”, entregou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Gugu abre o jogo e expõe como era relação com o apresentador: “Turbulento”
● Deu positivo? Homem que afirma ser filho de Gugu toma coragem e fala de resultado de DNA
● Suposto filho de Gugu dá indicação de resultado final de DNA, expõe mansão e vai pra cima: “Ganhar mais”
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]