Novas provas foram anexadas no processo movido por Rose Miriam para ter a união estável com Gugu Liberato reconhecida pela Justiça
As provas apresentadas por Rose Miriam no processo que exige 50% da herança de Gugu Liberato não param de aparecer. Nesta sexta-feira (6), foi revelado que existe mais um detalhe que pode provar a união estável entre a médica e o famoso comunicador, que faleceu no ano passado vítima de um acidente doméstico, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Extra, o processo, que corre em segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo, possui cartas de amor trocadas entre o apresentador e a mãe dos seus filhos, entre 2000 e 2001, quando começaram a namorar e geraram os três filhos, João Augusto, Sofia e Marina.
Em alguns dos trechos observados pela reportagem, Gugu e Rose Miriam se comunicam como se fossem as crianças que ainda estavam para nascer, além de assinar no nome dos herdeiros, sendo uma forma de carinho entre eles. Os advogados da médica também destacaram entre os argumentos o fato da veterana chamar o comunicador sempre de “querido anjo”, que é a alcunha dada a ele desde o início da relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TESTEMUNHO DE MOTORISTA
Também no processo, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rose também anexou ao processo o testemunho do motorista que trabalhou para ela e Gugu quando eles estavam no Brasil. Segundo o profissional, a dupla se cumprimentava com beijos na boca, se comunicava várias vezes ao dia por telefone e existia até um certo ciúme por parte do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONVÊNIO MÉDICO
Erlan Bastos, da TV Meio Norte, revelou que o apresentador era o titular do convênio médico de Rose Miriam. Além disso, também existe provas de que os dois possuíam uma conta bancária juntos nos Estados Unidos, o que seria mais uma prova de que existiria, de fato, a união estável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE