Rose Miriam escancara arrependimento terrível e expõe o que fez com os filhos após a morte de Gugu
Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A médica revelou que se arrepende por não ter dado o apoio que acha que seus três filhos precisavam, após a morte do apresentador da Record.
No documentário ‘Gugu, Simples Assim’, produzido pela Record e disponível no PlayPlus, a matriarca confessou o impacto emocional da tragédia que abalou sua família em 2019. Rose Miriam ainda disse qual foi o seu grande erro após a tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu parecia uma barata tonta, não conseguia ajudar os meus filhos como deveria. Não dormia há dias e me arrependo muito disso”, destacou a mãe dos filhos de Gugu, relembrando o que precisou enfrentar após a perda repentina do apresentador.
Rose Miriam abre o coração
De acordo com a médica, João Augusto, primogênito do veterano da Record, foi o mais afetado pela ausência do pai. Segundo ela, o apresentador fazia muita questão de estar presente com a família, o que pode ter causado ainda mais impacto para o herdeiro.
Rose Miriam completou dizendo como o desgaste atingiu a família antes mesmo da tragédia. Ela afirmou que todos na casa já estavam há quase uma semana sem conseguir dormir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a médica afirmou ter sentido uma estranha ‘desconexão’ na viagem de avião de volta ao Brasil, logo após a tragédia. Reflexiva, a médica disse que sentiu como se a família estivesse em cima das nuvens, enquanto Gugu estava dentro do caixão.
A profissional da área da saúde relembrou com emoção o velório, que reuniu milhares de fãs e amigos. Para ela, existiu muito amor e grande tristeza em sua despedida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Ex de Gugu abre o jogo e expõe como era relação com o apresentador: “Turbulento”
“Comecei a olhar tudo aquilo e pensei: ‘Quanto amor, mas quanta tristeza’. Eu olhava para o rosto das pessoas e começava a chorar. Era uma tristeza profunda que elas estavam sentindo. Porque ele fazia parte da família brasileira, ele amava o público dele”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Gugu Liberato?
O apresentador Gugu Liberato morreu em uma sexta-feira, 22 de novembro de 2019, aos 60 anos. Dois dias antes, ele sofreu um acidente em sua casa a 30 km de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Na ocasião, Gugu tentava trocar o filtro do ar-condicionado de sua casa quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina. Na hora do acidente, ele estava acompanhado de Rose Miriam, mãe de seus três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.
Conclusão
Rose Miriam revelou seu arrependimento por não ter dado o apoio necessário aos filhos após a morte de Gugu Liberato. Ela compartilhou como a tragédia afetou emocionalmente sua família e reconheceu seu desgaste pessoal durante esse período difícil.
Veja: Record promove demissão em massa e assusta funcionários